Essas três palavrinhas mágicas são tão esperadas que nem nos damos conta de pensar quanto tempo de fato demoramos para amar alguém!
Alguns casais demoram dias, outros meses, uns anos e tem uns por ai que não vão dizer nunca. Pois é, o amor é diferente da paixão, que normalmente é avassaladora e muito breve. O amor é uma conquista diária, primeiro se passa pela prova de fogo da paixão, depois chega a calmaria e é ai que muitos casais se separam. Num momento de paixão pode acabar saindo um eu te amo, e ele pode ser precoce e parar tudo naquele momento. Deixando ambos confusos e até assustados. É bom saber que para dizer e ouvir isso é preciso paciência e cautela. São palavras muito fortes, podem mudar tudo e não devem ser ditas a toa.
Para amar e dizer que ama não tem prazo, é preciso segurança e sinceridade. Não tenha pressa, a hora certa de dizer vai chegar e você vai saber. É um momento único, onde os dois estão em prefeita sintonia e o mundo fica ali parado, nada pode atrapalhar, é uma coisa forte que vem de dentro, é espontâneo.
Por isso não apresse o “eu te amo”, ele vai sair a hora que você menos esperar. Nunca programe um dia, ou crie um momento, o sentimento de amor é natural, assim como suas demonstrações. Viva bem com quem você está, conheça bem a pessoa e saiba que mesmo depois de uma vida inteira, não se pode dizer que a conheceu por completo. Porque o amor é tão misterioso quanto as pessoas que amamos.
Então, o segredo é agir naturalmente, os sentimentos são espontâneos. E não se preocupe, a hora que acontecer, vai ser perfeito de qualquer maneira e vocês vão lembrar pra sempre!